terça-feira, 9 de junho de 2009

Aeee... Vida Longa ao Blog!!!

Depois de quase 1 ano sem escrever em blog nenhum por pura preguiça de passar 30 minutos digitando... Eu volto para desta vez, falar não só sobre meu vício em cinema, mas para falar sobre tudo o que rola nos programas de TV, sendo aberto ou canal a cabo. Dando minha opinião, seja boa ou ruim!

O que me agrada na TV:

Hoje vou começar com a melhor série (que já chegou a ser a pior por uma temporada inteira): Grey's Anatomy.



Meu vício por Grey's Anatomy começou com o dia que bolei aula na faculdade (mamãe ignora isso, ok?). Quando vi Patrick Dempsey quase naked, e Ellen Pompeo de ressaca para no mesmo dia começar com seu trabalho de residente no Seattle Grace Hospital eu soube que aquela série iria longe! De 9 episódios na 1ª temporada para 27 na 2ª, Grey's Anatomy ganhou espaço com os grandes, como 24 horas.
Mas com o erro GIGANTE de matar o melhor personagem já criado (Denny Duquete) no último episódio da 2ª temporada, Grey's foi perdendo o brilho até a chegada de seu quinto ano.
Mas nada como um McArmy chegando do Iraque, uma médica lutando para sobreviver, gays fazendo de tudo para ganhar espaço na TV e sexo com fantasmas para fazer desta temporada a melhor de todas.
Já assisti a todos os episódios desta season (Não vou entregar SPOILER porque ninguém gosta) e confesso que fiquei chocada com o rumo que a série levou, mas é preciso saber se ela consegue manter toda essa força para o próximo ano. Só setembro chegando para descobrirmos!


Agora , aquilo que me irrita na TV aberta e ninguém tira do ar:

"A Fazenda"



Cara, cadê o Ministério Público para dizer que aquilo é tão lixo que não deveria ter classificação nenhuma para a sociedade?
Para começo de conversa, a sinopse do programa diz ser uma fazenda cheia de celebridades. Onde eles estão? Porque até onde assisti, eu não reconheço a maioria daquela gente.
Dado Dolabella todo mundo sabe quem é porque ele bate em meio mundo (que o digam Wanessa, Luana e a Camareira) e não pelo trabalho que faz como "ator". Carlinhos "não sei do que" eu só conheço como Mendigo do Pânico na TV e do Tom Calvacante, então a celebridade seria o Mendigo e não ele, certo? Mirella é a namorada do Latino, e só isso. Então não era melhor chamar o Latino, que mesmo sendo um cantor de músicas plagiadas, é mais conhecido que todos os confinados juntos?!
Nem vou falar de apresentador, porque todos já sabem que Britto Jr fez o maior erro de sua vida quando deixou o Hoje em Dia, que tem prestígio, para apresentar "A Fazenda", que teve como a única coisa boa em uma semana de programa, um parto de uma ovelha.

FIM!

4 comentários:

Ísis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ísis disse...

Oi Jacque !!!
Vida longa ao blog, parabéns pela iniciativa... eu concordo em partes, pra ser sincera só não concordo com a parte de melhor série. Eu amo Grey's Anatomy, mas eu ainda acho que Lost é a melhor série(mas não vamos entrar em um conflito por isso).
Acho que a Record quer tanto ser como a globo que apelou com esse programa 'A Fazenda', no fundo eu pensei que seria um programa bom justamente por mostrar pessoas famosos sem frescuras (apesar de achar que é tudo programado nesses reality show), mas é algo tosco... se é para artistas o que aquele Fábio Arruda? Eu nunca tinha ouvido falar nele... Lamentavel...

Anônimo disse...

Jacque eeeeeee para´béns pelo blog.
Ahahahah vida longa a Greys e pelo amoooor de deus tira logo A Fazenda do ar. Seria um remake tosco da Casa dos Artistas??
meeeda ultra

bjos

Anônimo disse...

AMO GREYS!!!!!!
\O\